ÁUDIO: JOVEM PRESO ARMADO AFIRMA QUE REVÓLVER ERA APENAS PARA SE PROTEGER DE DESAFETO

24x31 banner gov

Uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão prendeu na noite desta quarta-feira (01), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o jovem identificado como João Marcelo de Souza Silva, 18 anos. A prisão aconteceu na Rua Interlagos, Bairro Aírton Senna, na Zona Leste da Capital. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 22 e várias munições.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro e se depararam com o suspeito, que de imediato saiu correndo, vindo a se esconder em uma residência. No entanto, logo em seguida acabou sendo interceptado e preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22 e 10 munições intactas. Aos policiais, João Marcelo afirmou que estava sendo ameaçado de morte por um desafeto e tinha comprado a arma pelo valor de R$ 150,00 e tal revólver seria apenas para a sua proteção.

Preso, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado ao delegado de plantão.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site