ÁUDIO: MAIS UMA VEZ PREFEITO DESAFIA MINISTÉRIO PÚBLICO E DIZ QUE NOTÍCIA AUTORIZANDO DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS É FALSA

24x31 banner gov

O Ministério Público de Rondônia noticiou na manhã desta quinta-feira (09/03), que o prefeito de Ariquemes teria voluntariamente cumprido o pedido de liminar do MP e determinado às escolas municipais que distribuíssem os livros didáticos censurados.

Imediatamente o prefeito Thiago Flores (PMDB), que esta em Brasília, reagiu e gravou áudio afirmando que a notícia não é verdadeira, ouça o conteúdo em anexo ao título desta matéria.

É notório o desgaste do MP/RO neste tema, primeiro o prefeito desafiou a temida autoridade dos promotores e se recusou a assinar o “termo de conduta”, que o obrigava a distribuir os livros. Agora vem com a notícia de que ele teria atendido tal pedido e é desmentido.

O MP acusa o prefeito de chamar a atenção para si neste tema, porém, o próprio Ministério Público “acende” a chama e provoca o debate popular ao emitir notícias dessa natureza.

Veja a notícia publicada pelo Ministério Público de Rondônia:

PREFEITO DE ARIQUEMES CUMPRE LIMINAR DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DETERMINA ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS A DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site