sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

ÁUDIO: MAIS UMA VEZ PREFEITO DESAFIA MINISTÉRIO PÚBLICO E DIZ QUE NOTÍCIA AUTORIZANDO DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS É FALSA

Mais lidos

O Ministério Público de Rondônia noticiou na manhã desta quinta-feira (09/03), que o prefeito de Ariquemes teria voluntariamente cumprido o pedido de liminar do MP e determinado às escolas municipais que distribuíssem os livros didáticos censurados.

Imediatamente o prefeito Thiago Flores (PMDB), que esta em Brasília, reagiu e gravou áudio afirmando que a notícia não é verdadeira, ouça o conteúdo em anexo ao título desta matéria.

É notório o desgaste do MP/RO neste tema, primeiro o prefeito desafiou a temida autoridade dos promotores e se recusou a assinar o “termo de conduta”, que o obrigava a distribuir os livros. Agora vem com a notícia de que ele teria atendido tal pedido e é desmentido.

O MP acusa o prefeito de chamar a atenção para si neste tema, porém, o próprio Ministério Público “acende” a chama e provoca o debate popular ao emitir notícias dessa natureza.

Veja a notícia publicada pelo Ministério Público de Rondônia:

PREFEITO DE ARIQUEMES CUMPRE LIMINAR DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DETERMINA ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS A DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

 

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo