sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

ÁUDIO: QUADRILHA INTEGRADA POR MILITAR DO EXÉRCITO É PRESA APÓS ASSALTAR ESTUDANTES EM PRAÇA NO CENTRO DE PORTO VELHO

Mais lidos

Um soldado do Exército Brasileiro identificado como Roberto B.O, (20) o apenado Douglas A.S, (19) além de Jeison F. A (21) e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da noite de sexta-feira (17) após praticarem assalto contra duas estudantes na praça Aluísio Ferreira, localizada na região Central de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o quarteto estava em um automóvel modelo Voyage, que era dirigido pelo militar. Utilizando duas pistolas similar a verdadeira, o adolescente e Jeison desceram do veículo, interceptaram as vítimas e anunciaram o assalto. Agindo com bastante agressividade, os suspeitos roubaram dois aparelhos celulares e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento com as estudantes, os policiais ouviram via rede rádio que o automóvel estava sendo acompanhado por uma equipe do NI (Núcleo de Inteligência do 5° BPM), pois estaria um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica descumprindo determinação judicial de permanecer somente até às 20h fora de casa.

O veículo foi abordado e em revista pessoal encontrado os dois celulares subtraídos das vítimas. As duas pistolas simulacro já estavam escondidas na residência do acusado Jeilson e foram apreendidas. Diante dos fatos, o bando foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes 

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo