domingo, maio 24, 2026
23.9 C
Porto Velho
domingo 24, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-364

- Publicidade -

Um gravíssimo acidente envolvendo 4 veículos ocorrido na manhã desta segunda-feira (15) na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, deixou uma vítima fatal e três gravemente feridas. O sinistro envolveu uma carreta, dois carros de passeio e uma motocicleta e a vítima fatal e as feridas com gravidade são da mesma família, entre elas duas crianças. 

Segundo informações, a carreta Iveco seguia pela rodovia federal, sentido Ouro Preto, quando na altura do Km 417, teria colidido com um Kia Cerato com placas de Tapurah/MT, vindo a empurrá-lo para fora da pista e ambos caírem em uma pequena ribanceira. No violento impacto o condutor do Cerato veio a óbito no local e uma mulher, possivelmente sua esposa, e um casal de crianças, de aproximadamente 6 e 4 anos, se feriram com gravidade e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.

Continua após a publicidade..

Um Hyundai preto com placas de Porto Velho também foi atingido e tombou fora da pista, e uma motocicleta Honda modelo CG Start, moto-táxi de Governador Jorge Teixeira, também se envolveu no acidente, mas felizmente os condutores dos dois veículos não se feriram com gravidade.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para controlar o tráfego de veículos, que ficou interditado por um longo período.

Continua após a publicidade..

 

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo