VALE DO ANARI: HOMEM SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS CAIR DE MOTO NA LINHA MA-2

Propaganda do ar
blank

Na tarde desse domingo (29), um homem identificado como Fernando Carlos custódio de 42 anos teve traumatismo craniano após cair da moto na linha Ma-2, km 1,5, zona rural de Vale do Anari-RO.

Ele foi socorrido em estado grave até o hospital Municipal. O médico de plantão informou que a vítima havia sofrido traumatismo craniano, e fratura na mandíbula e que seria encaminhado para uma UTI, pois seu estado era grave.

A guarnição de serviço da Polícia Militar deslocou ao local do acidente, e encontrou o veículo caído em uma vala, e próximo ao local havia uma garrafa de bebida alcoólica do tipo cachaça.

A suspeita é que a vítima tenha perdido o controle do veículo e caído na valeta, chocando o rosto contra o solo, gerando lesões graves.

Testemunhas informaram que a vítima não estava usando o capacete.

A ocorrência foi registrada e encaminhada a UNISP de Machadinho D’Oeste para demais providências cabíveis.

Fonte:anoticiagora

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site