terça-feira, março 5, 2024
Banner Theo Coelho
27 C
Porto Velho
terça-feira 5, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Viatura da Polícia Militar fura semáforo e bate em motociclista em Porto Velho

Mais lidos

No final da tarde de segunda-feira (29) um motoqueiro ficou com graves lesões pelo corpo após colidir violentamente na lateral de uma viatura da Polícia Militar, no cruzamento das avenidas Alexandre Guimarães com Mamoré, bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho. A vítima recebeu atendimento de uma equipe do corpo de bombeiros e foi socorrido para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações de testemunhas dão conta que a vítima seguia na Mamoré sentido BR-364 e quando foi surpreendido pelo carro da PM avançando o semáforo vermelho na Alexandre Guimarães sentido centro, mesmo estando com giroflex e sirenes ligados à colisão foi inevitável. Com a pancada da batida a vítima fraturou a perna e foi arremessado à vários metros, e os policiais informaram que eles estavam em diligências se deslocando para um local para atender uma ocorrência.

Os policiais militares da companhia de trânsito estiveram no local colhendo informações para dá seguimento no registro de ocorrência e o local foi periciado e os veículos retirados do meio da via.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo