Vigilante é baleado durante tentativa de assalto em escola

Propaganda do ar

O vigilante de uma escola foi baleado no local de trabalho, nesta segunda-feira (4), em Porto Velho. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto, depois de um casal chegar na Escola Municipal Broto do Açai perguntando por vagas de estudo.

Logo depois a mulher entrou na sala da secretaria e o homem ficou do lado de fora da sala. Na sequência o suspeito foi tomar água no bebedouro, provavelmente para ver se havia outro vigilante no local.

Quando o atendimento na secretaria terminou e o casal já saia da escola, o homem aproveitou para anunciar o assalto e disparou contra o vigilante.

Durante a confusão, os professores seguraram os alunos dentro da sala de aula. Não foi divulgado se o casal conseguiu subtrair algum objeto de funcionários.

Baleado na altura do peito, o vigilante foi socorrido e levado às pressas ao Hospital João Paulo II, de Porto Velho, onde está em observação médica.

blank

blank

 

 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site