Vigilante é flagrado com equipamentos furtados do Senai

Propaganda do ar

Investigadores da 1° Delegacia de Polícia de Porto Velho apreenderam na manhã desta segunda-feira (27), vários equipamentos eletrônicos que foram furtados das dependências do Senai. Todo o material estava na residência de um vigilante, localizada no Bairro Costa e Silva, na Capital.

Após receberem a denúncia, os policiais iniciaram as investigações e descobriram que o vigilante, que fazia a segurança do local, estava furtando computadores e data shows do acervo patrimonial do Senai.

Durante as investigações foi descoberto que o criminoso estava vendendo os objetos furtados pelo site OLX. Com essas informações, o delegado representou pelo pedido de busca e apreensão na residência do vigilante e a justiça autorizou.

Nesta manhã, os investigadores foram até a residência do criminoso. No local, foram encontrados cinco CPU, três monitores de computador, uma caixa de ferramenta e duas memórias de computador.

O vigilante foi encaminhado para a delegacia, passou por interrogatório e como estava fora do flagrante, foi indiciado e liberado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site