VILHENA, RO – O grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 16 de abril, no entroncamento da avenida Marechal Rondon com a rua 343, do bairro Vila Operária, ao lado das futuras instalações da Havan, em Vilhena.
Conforme apurado, o motorista Antonio Colá, 54 anos, dirigia o veículo Honda, modelo Fit de cor prata e placa NDE-9612/Vilhena transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando segundo ele, a motorista do outro carro avançou repentinamente sobre a via.
A motorista Elizangela Delana, 36 anos, dirigia o veículo Chevrolet, modelo Celta de cor prata e placa NDE-7508/Vilhena e segundo a versão do motorista Antonio, ela seguia pela rua 343 quando avançou sobre a avenida Marechal Rondon. Já em outra versão, a motorista Elizangela seguia pela avenida Marechal Rondon sentido Porto velho quando Antonio teria perdido o controle da direção e atingido frontalmente o Celta.
Com a colisão entre os automóveis, Elizangela ficou presa as ferragens e Antonio apresentou diversos ferimentos. O caminhão ABTS e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local e passaram a realizar os primeiros procedimentos, desencarcerando Elizangela que apresentava ferimentos na cabeça e fratura no braço esquerdo.
Ambas as vítimas foram conduzidas pela unidade de resgate ao pronto socorro do Hospital Regional onde serão medicadas. Antonio reclamava de fortes dores no peito.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).