Vítima fica presa às ferragens após grave colisão entre veiculos em Vilhena

Propaganda do ar

VILHENA, RO – O grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 16 de abril, no entroncamento da avenida Marechal Rondon com a rua 343, do bairro Vila Operária, ao lado das futuras instalações da Havan, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista Antonio Colá, 54 anos, dirigia o veículo Honda, modelo Fit de cor prata e placa NDE-9612/Vilhena transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando segundo ele, a motorista do outro carro avançou repentinamente sobre a via.

A motorista Elizangela Delana, 36 anos, dirigia o veículo Chevrolet, modelo Celta de cor prata e placa NDE-7508/Vilhena e segundo a versão do motorista Antonio, ela seguia pela rua 343 quando avançou sobre a avenida Marechal Rondon. Já em outra versão, a motorista Elizangela seguia pela avenida Marechal Rondon sentido Porto velho quando Antonio teria perdido o controle da direção e atingido frontalmente o Celta.

Com a colisão entre os automóveis, Elizangela ficou presa as ferragens e Antonio apresentou diversos ferimentos.  O caminhão ABTS e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local e passaram a realizar os primeiros procedimentos, desencarcerando Elizangela que apresentava ferimentos na cabeça e fratura no braço esquerdo.

Ambas as vítimas foram conduzidas pela unidade de resgate ao pronto socorro do Hospital Regional onde serão medicadas. Antonio reclamava de fortes dores no peito.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site