segunda-feira, maio 18, 2026
26 C
Porto Velho
segunda-feira 18, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Deputado Geraldo da Rondônia emite nota de pesar pelo falecimento de Wilson Sá

- Publicidade -

O Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Wilson Sá, pioneiro no município de Ariquemes,  ocorrido nesta terça feira (26) em Porto Velho, onde o mesmo encontrava-se em tratamento contra um câncer.

Minha solidariedade aos familiares e amigos por esta inestimável perda. Que Deus possa consolar a todos nesse momento de dor.

Continua após a publicidade..

Geraldo da Rondônia

Deputado Estadual

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo