LUTO EM JI-PARANÁ – ATAQUE FULMINANTE MATOU ARNALDO BIANCO EM LONDRINA(PR). ELE FOI O PODEROSO SECRERTÁRIO DE PLANEJAMENTO DO GOVERNO BIANCO

GOV RO - COVID 2022 - AGOSTO PI 39304

Rondônia perdeu na manhã desta quarta-feira (23) um dos seus principais pioneiros, morador da cidade de Ji-Paraná desde os anos de 1970, Arnaldo Bianco, faleceu aos 76 anos de idade, a informação é que ele estava em Londrina, no Paraná, quando sofreu um infarto fulminante, não resistindo.

Arnaldo foi secretário de Planejamento do Estado, durante o mandato de governador de seu irmão, José de Abreu Bianco (1999-2002), em que prestou um trabalho importantíssimo para o Estado, pessoa pública também ocupou outros cargos importantes. Professor, admirado pelo grande conhecimento, carinhosamente chamado de “Mestre” por seus alunos.

Lamentamos profundamente essa grande perda, rogando a Deus que conforte aos familiares e amigos neste momento de tão grande dor e sofrimento.

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site