quinta-feira, novembro 27, 2025
25 C
Porto Velho
quinta-feira 27, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Deputado Luizinho Goebel solicita melhorias na RO-495 entre Parecis e Chupinguaia

- Publicidade -

Segundo o parlamentar, a estrada está em péssimas condições de conservação.

O deputado estadual Luizinho Goebel indicou ao Governo de Rondônia e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a realização de patrolamento e cascalhamento na RO-495, no trecho que liga o município de Parecis à RO-391, em Chupinguaia.

Continua após a publicidade..

A solicitação foi registrada em 19 de maio de 2025, no Plenário das Deliberações da Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, a estrada está em péssimas condições de conservação, com tráfego intenso de veículos leves e pesados, o que tem aumentado o risco de acidentes.

Goebel destacou que as melhorias vão garantir segurança, trafegabilidade durante todo o ano e facilitar o escoamento da produção agrícola, além de melhorar o acesso a serviços essenciais para os moradores da região.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo