quarta-feira, novembro 19, 2025
29 C
Porto Velho
quarta-feira 19, novembro, 2025
- Publicidade -

Rafael Fera destina R$ 7 milhões para aquisição de aparelho de ressonância magnética para Ariquemes

O deputado federal Rafael Fera garantiu a destinação de R$ 7 milhões, através de emendas parlamentares, para a compra de um moderno aparelho de ressonância magnética para o município Ariquemes.

Com apenas sete meses de atuação como deputado federal, Rafael Fera destaca que tem trabalhado de forma firme pela saúde pública, especialmente no município onde iniciou sua trajetória política. O parlamentar lembra que, desde quando era vereador de Ariquemes, sempre defendeu a ampliação e a melhoria dos serviços de saúde.

Continua após a publicidade..

“O dinheiro é do povo e tem que voltar para o povo. Estou visitando os municípios, conversando com prefeitos e destinando recursos para melhorar a vida das pessoas. Ariquemes pode contar comigo”, afirmou o deputado.

O novo equipamento deverá atender diretamente a população de Ariquemes, reduzindo filas, evitando deslocamentos para outras cidades e trazendo mais agilidade na realização de exames. A aquisição representa um avanço importante para o diagnóstico médico e para o fortalecimento da rede municipal de saúde.

Continua após a publicidade..

Rafael Fera também adiantou que novos investimentos serão anunciados em breve, reforçando seu compromisso com Ariquemes e com o desenvolvimento dos municípios de Rondônia.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo