37ª ExpoAri tem oportunidades de negócios

GOVERNO PI 38734

Empresa de energia solar fotovoltaica oferece produtos e expande suas unidades em Rondônia

A 37ª ExpoAri – Exposição Agropecuária e Comercial de Ariquemes (RO), que segue até o dia 31 de julho, traz, além dos tradicionais shows sertanejos e montarias, ótimas oportunidades de negócios.

Será possível, por exemplo, adquirir um sistema de energia solar fotovoltaica no estande da EcoPower Energia Solar, garantindo uma economia de até 95% na conta mensal de energia elétrica.

“A energia solar fotovoltaica é uma tendência mundial, não só pela economia no bolso do consumidor, mas também por seu caráter sustentável”, explica Anderson Oliveira, sócio-diretor da EcoPower, que também terá camarote no evento.

Quem prefere empreender poderá conferir todos os detalhes para se tornar franqueado da marca. Hoje, já existem seis unidades no estado rondoniense e potencial para 46 novos negócios.

Panorama estadual

Atualmente, Rondônia está na 20ª posição do ranking nacional de Geração Distribuída (GD), divulgado pela Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), com 119,3 MW de potência instalada.

Apesar disso, a demanda por energia solar fotovoltaica no estado tem crescido exponencialmente. “Temos uma ótima irradiação solar na região, o que favorece a instalação de novas usinas em residências, comércios, indústrias, órgãos públicos e propriedades rurais”, complementa Oliveira.

EcoPower

A EcoPower Energia Solar é uma rede de franchising de energia solar fotovoltaica, com sede em Barretos (SP) e mais de 250 unidades espalhadas por todos os estados brasileiros e o Distrito Federal.

Criada pelo casal de empresários Anderson Oliveira e Náchila Santos, em 2013, a marca se transformou em franquia em 2019. Ao todo, já foram instalados mais de 600 mil módulos fotovoltaicos.

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site