&#39Equipe do Gusmão&#39 recebe denúncia e prende suspeitos de ataque a tiros contra irmãos

GOVERNO PI 030601

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão deteve nas primeiras horas da manhã deste sábado (06) Ryan C. A., 18, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite de ontem (05) na Rua Ataulfo Alves, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla nega o crime.

Os policiais militares receberam denúncia anônima de que os autores do crime contra dois irmãos estariam escondidos em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira.

Diante da informação, a guarnição foi ao local e a dupla ainda tentou fugir, mas foi abordada e flagrada com 10 munições de calibre .40, além de três porções de maconha. Eles não quiseram assumir o crime de homicídio e nem de tentativa de assassinato contra dois irmãos, porém, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) seguem investigando o caso para descobrir se realmente a dupla detida foi a autora do crime.

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site