Ação conjunta recaptura mais três foragidos do presídio de Ariquemes após troca de tiros

24x31 banner gov
blank

Na noite desta quinta-feira, 19, a ação integrada de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e policiais penais resultou na recaptura de mais três foragidos do presídio de Ariquemes/RO. Os apenados haviam fugido na última terça-feira, 17, e para tentar evitar a prisão efetuaram disparos contra os policiais. Uma mulher que deu suporte a eles também foi presa.

 

A equipe de policiais estava a pé, efetuando a aproximação da possível localização dos foragidos, quando foram surpreendidos com um veículo gol e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo em direção dos policiais e fugiu pela BR 364 sentido Porto Velho. Os policiais prontamente revidaram e efetuaram alguns disparos no intuito cessar injusta agressão.

 

A equipe do Patamo localizou o veículo, deu ordem de parada e não foi obedecida, neste momento o condutor começou a praticar direção perigosa e colocou a em perigo a vida dos demais usuários da via. Notando que não conseguiria fugir, o condutor decidiu parar o veículo, e constatado que dos ocupantes três haviam fugido do presídio na última terça-feira, 17.

 

Diante dos fatos eles foram recapturados e apresentados na delegacia para providências cabíveis. Uma mulher também foi presa, devido a prestar apoio aos fugitivos, como hospedagem, alimentação e telefones.

 

Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site