Acidente entre motos deixa uma vítima fatal e três feridos na RO-133 em Machadinho

24x31 banner gov
blank

Na madrugada de Domingo (25), um acidente entre duas motos, envolvendo 4 pessoas, ocasionou na morte de Ademir da Silva de 45 anos e deixou três feridos. O acidente ocorreu na RO-133, km 2, próximo de Machadinho D’Oeste-RO.

No local a equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU realizaram os primeiros socorros e encaminhado as outras três vitimas até o Hospital Municipal, em seguida foram encaminhadas para Porto Velho devido as gravidades.

blank

O Corpo de Bombeiros observou que a motocicleta Honda Pop era ocupada por três componentes e, todos eles apresentavam sinais visíveis de embriaguez. A Médica de Plantão avaliou os pacientes e atestou que dois deles estavam embriagados.

A Polícia Militar isolou o local até achegada da perícia técnica. Não foi possível saber a dinâmica do acidente devido ao quadro clínico das vítimas, foi verificado que a moto Honda Pop estava caída do lado esquerdo da via, e a motocicleta Honda CG Fan estava caída do lado direito da via com a vitima fatal ao lado.

blank

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo da vítima fatal foi liberado para a funerária de plantão. As causas do acidente serão apuradas.

Fonte Ariquemes 190 / Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site