ACIDENTE NA BR – 364 ENVOLVENDO COROLLA E CARRETA DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Propaganda do ar

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 03, na BR-364, próximo ao município de Vilhena, poucos quilômetros depois do já desativado posto de combustíveis Gaúcho, sentido pimenta Bueno, tirou a vida de duas pessoas e envolveu uma carreta carregada de soja e um veiculo Corolla. Os ocupantes do carro morreram na hora, as crianças que estavam no banco atrás sobreviveram ao acidente.
De acordo com informações de grupos de whatsapp de caminhoneiros, o motorista da carreta que ficou totalmente destruída, a esposa e a filha estão bem e formam conduzidos ao hospital por um colega de profissão.

VÍTIMAS FATAIS

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Fernando e Eliezia Machado de Lima, de 39 e 26 anos, donos da empresa Feteccell Assistência Técnica de celulares, localizada em Chupinguaia, eles estavam no corolla.
Com o impacto, os corpos das vítimas, que deixam um casal de filhos ainda crianças, foram lançados para forra do veículo. Já o motorista da carreta, a esposa e a filha, sobreviveram ao acidente apenas com arranhões.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site