Açougueiro corta pescoço da ex após atacá-la com faca

24x31 banner gov
blank

Açougueiro corta pescoço da ex após atacá-la com faca em Porto Velho
Suspeito pegou a motocicleta do açougue onde trabalha para ir atrás da mulher. Crime foi registrado como tentativa de homicídio; já a vítima foi levada ao hospital João Paulo II.

Uma mulher foi esfaqueada no pescoço e nas costas pelo ex-companheiro, um açougueiro de Porto Velho, na noite de quinta-feira (2). Ainda não se sabe a motivação do ataque, porém a Polícia Militar (PM) informou que o suspeito usou a motocicleta do local onde trabalha para ir atacar a vítima. O homem não foi preso e o caso está registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Família (Deam).

Segundo registro policial, inicialmente a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de discussão entre um homem e uma mulher. Quando chegaram no endereço, os policiais já encontraram a vítima com um ferimento no pescoço e com um objeto perfuro-cortante cravado abaixo da costela, no lado direito.

Enquanto a vítima recebia os primeiros-socorros, os policiais colheram informações sobre o crime e a vítima, ainda consciente, acabou relatando que o autor das facadas havia sido seu ex-companheiro e que, no momento do ataque, ele usava uma moto do açougue onde trabalhava.

Diante da informação, a viatura se deslocou até local de trabalho do açougueiro. Na empresa, funcionários disseram que o suspeito havia acabado de deixar a motocicleta lá e saiu a pé, sentido rua Petrolina.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site