Apenado é baleado ao trocar tiros com equipe da PM na zona Leste

Propaganda do ar

Após atirar contra uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Marcos Mateus P. B., 21, acabou baleado na noite de quartafeira (27) na Rua Neuza, próximo a Avenida Mamoré, no bairro Teixarão, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme relatos da ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela região, quando viram o apenado e um comparsa em uma bicicleta.

Mediante a atitude suspeita, os militares deram voz de parada, mas a dupla abandonou a bicicleta e fugiu a pé para um córrego. Marcos armado teria atirado na direção dos policiais. Na troca de tiros ele acabou baleado na perna e foi preso. O comparsa dele e nem a arma de fogo não foram encontrados pela PM.

Marcos foi socorrido ao hospital João Paulo II e depois apresentado na Central de Flagrantes. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site