domingo, abril 28, 2024
26 C
Porto Velho
domingo 28, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Após denúncia, homem é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em Porto Velho

Mais lidos

Um homem, de 27 anos, foi preso em Porto Velho sob suspeita de ter abusado sexualmente duas adolescentes. A prisão aconteceu para cumprir o mandado emitido pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). As adolescentes tinham 14 e 15 anos.

De acordo com as vítimas, o suspeito usava a religião como meio para cometer os crimes e estuprar as moças. Segundo a polícia, uma das adolescentes foi vítima de estupro enquanto estava grávida. As adolescentes ainda relataram que o homem convidava meninas para passar a noite em sua casa. Neste local, segundo elas, ele cometia os abusos.

O início da prisão aconteceu quando uma jovem, de 25 anos, foi até à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e à Família (DEAM) denunciar que estava sendo perseguida e ameaçada. Ela também contou que, ao conversar com uma amiga, descobriu que o mesmo homem que estava a perseguindo havia estuprado as duas adolescentes em questão no ano de 2022.

Nenhuma das vítimas havia formalizado a denúncia por medo, visto que o suspeito é casado.

Com o mandado de prisão cumprido, o suspeito prestou depoimento e segue preso. A polícia acredita na possibilidade de que outras vítimas também foram abusadas e espera que elas se sintam encorajadas a denunciar com a prisão do suspeito. Segundo a polícia, o suspeito deve responder por estupro e estupro de vulnerável.

SGC

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo