Ariquemes inaugura portal de entrada. Pedido de obra foi apresentado pelo deputado Geraldo da Rondônia ao federal Lúcio Mosquini

Propaganda do ar

Com bons relacionamentos políticos conquistados em todo estado, o deputado Geraldo da Rondônia apresentou ao deputado federal Lúcio Mosquini o objetivo do município de Ariquemes em construir um portal de entrada, dando “cara nova” para entrada da cidade, assim como constituindo um ponto turístico.

A demanda foi prontamente atendida pela por Lúcio Mosquini que conseguiu a viabilização de recurso. Obra orçada em mais de R$ 600 mil.

As obras tiveram início no primeiro mês de 2020, sendo inaugurado nesta semana. “Uma bela arquitetura dando cara nova para a entrada da cidade. Agora a região passa a ter mais um ponto turístico, uma obra que também vem a somar por certa parte para a infraestrutura urbana do município. Muito bom ver o portal já pronto, inaugurado, e em saber que pude ajudar para que essa obra de fato se tornasse uma realidade”, disse o parlamentar.

“Agradeço a deputado Lúcio Mosquini por ter cumprido todos os compromissos que fez com Ariquemes. É um parceiro de primeira hora do nosso município. Agradeço ao Lúcio por ter me atendido aqui em Ariquemes em dois projeto, este do portal e outra na construção de um campo de futebol society no setor 09 (também já inaugurado)”, finalizou Geraldo da Rondônia.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site