ARIQUEMES: PMRO encerra festa com aglomeração em chácara e conduz 11 pessoas

Propaganda do ar
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na noite desta segunda-feira, 01, encerrou uma festa com 11 pessoas em uma chácara na zona rural do município de Ariquemes. No local, os policiais militares flagraram a perturbação de sossego com som alto e algazarras, bem como os participantes aglomerados sem máscaras, consumindo bebida alcoólica e narguilés.

 

A Central de Operações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) recebeu, via 190, denúncias sobre uma possível festa com som alto numa chácara no Travessão B-40 Sul, área rural do município de Ariquemes, três guarnições – Radiopatrulha, Força Tática e PATAMO – foram empenhadas para averiguar as denúncias e constataram a veracidade dos fatos.
Entre os infratores, um jovem – de 18 anos, tentou dificultar a abordagem. Ele questionava e criticava a ação policial e ainda instigava aos demais para fazer o mesmo.
Diante dos fatos o carro com a aparelhagem de som foi apreendido, os participantes (sete homens e quatro mulheres) autuados por descumprimento das medidas sanitárias para o enfrentamento do Covid-19, estabelecidas pelo Decreto Estadual, por perturbação do sossego e, ainda, desobediência. Todos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.
Texto: Soldado PM Dos Anjos
Fonte Boletim de Ocorrência
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site