Arjore emite nota de repúdio a agressão e ameaça a jornalista

GOVERNO PI 38734

A Associação  Rondoniense dos  Jornais Eletrônico ( ARJORE), através  de seu Presidente  Almi Coelho, repudia  veementemente as agressões e  ameaças  sofridas pelo jornalista Seranuncio  nas dependências  da Prefeitura Municipal de Ariquemes. 

A Arjore  se solidariza com a vítima, e coloca à disposição a assessoria jurídica da Associação. 

O jornalista  prestou queixa do ocorrido. A ARJORE exige pronta apuração do fato pelas Autoridades Policiais, bem como punição exemplar dos culpados. Também se exige que a Prefeitura preste toda a assistência necessária à  funcionária.

Este ato cruel e covarde contra jornalista é  uma tentativa  clara de calar  a imprensa de Ariquemes que exerce uma função  de extrema  importância para a construção  de uma comunidade justa, onde prevaleça  a paz e a unidade  de seus cidadãos.

A violência  contra  a imprensa  trata-se de algo inaceitável.

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site