Ataque a tiros na zona Leste deixa homem morto e irmão baleado

Propaganda do ar

A violência em Porto Velho (RO) só aumenta a cada dia. Na noite desta sexta-feira (05) um rapaz identificado como Fabrício Freitas Farias, 18, foi assassinado a tiros na Rua Ataulfo Alves, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). O irmão dele, Mateus S. F., também foi baleado e socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

A Polícia Militar foi chamada para o local e o Samu constatou o óbito. Equipes da Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foram solicitadas para o local do homicídio.

As informações de testemunhas são de que os autores do homicídio e da tentativa de assassinato estavam em uma motocicleta alta. As vítimas ainda saíram correndo para não serem baleadas, mas sem êxito. O jovem Fabrício acabou caindo morto na porta de uma vila de apartamentos.

O irmão dele foi alvejado, mas conseguiu escapar da morte. A Polícia Civil segue nas investigações.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site