Atenção! Casos de tentativas de roubos de crianças são registrados em Rondônia

24x31 banner gov
blank

Tentativas de roubo de crianças em Ji-Paraná, estão assustando moradores da região. A reportagem do site recebeu alguns relatos de mães em áudios, neste domingo (10), que passaram pela situação.

O primeiro caso, foi de um homem de barba em um suposto VW Gol de cor preta abordou uma criança que estava transitando próximo a sua casa e até tentou forçá-la a adentrar no carro, mas ela correu até sua casa; haviam duas mulheres na companhia do tal homem.

Um segundo caso, foi de várias crianças brincando também próximo a suas casas e uma mulher de porte forte, semelhante a do primeiro caso, se aproximou e perguntou para uma das crianças se os pais dela não a doavam, e elas correram.

Um dos casos teria ocorrido na rua Feijó e outro no residencial Rondon.

Os pais estão bastante assustados com as ocorrências deste domingo, fica o alerta aos responsáveis. A Polícia Militar já foi informada destes casos.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site