Avião cai em área de mata a 200 metros da cabeceira da pista, em Vilhena

Propaganda do ar
blank

Na tarde deste domingo, 24, um avião de pequeno porte caiu numa área de mata na Linha 135, próxima a Comunidade São Gabriel, na Associação de Chacareiros União da Vitória. O avião iria polsar em um pista particular, a queda acontece a 200 metros da cabecceira da pista.

Segundo informações apuradas pela site, o piloto do aeroplano usado na aviação agrícola, sobreviveu a queda. De acordo com informaçoes do Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe ao local, o piloto não precisou de atendimento.

O Folha do Sul Online esteve no local da queda e conversou com um senhor que afirmou que no momento da queda ventava muito. As causas devem ser investigadas.

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem de maneira extra oficial, o avião teria sido adquirido recentemente em São Paulo e estava chegando à Vilhena.

Para a retirada da aeronave do local onde ela caiu, vai demandar a abertura de uma estrada em meio a vegetação.

blank blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site