Bandidos arrombam portão de escola e furtam 20 centrais de ar no Interior de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Cerca de 20 centrais de ar foram furtadas da escola estadual Rocha Leal, no bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim (RO). Segundo a direção da escola, o furto aconteceu no último final de semana.

À Rede Amazônica, o diretor da escola disse que percebeu que os equipamentos haviam sido furtados, quando chegou na unidade e encontrou a sala de depósitos sem corrente e sem cadeado.

Ele revelou que além dos aparelhos, os bandidos arrombaram o portão da escola e usaram um carrinho de mão para carregar 40 caixas, onde estavam as 20 centrais.

No dia 15 de novembro, a escola estadual Paul Harris, no bairro Tamandaré, também foi furtada. Na ocasião, três ares-condicionados foram furtados. Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.

A Secretaria de Educação de Rondônia (Seduc) informou que a contratação de oito empresas de vigilância patrimonial já está em formalização. A empresa deve atender 119 escolas do estado, sendo 36 em Porto Velho, 18 em Ji-Paraná e 11 em Guajará-Mirim.

fonte:G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site