Bandidos roubam moto e arma, mas acabam presos após perseguição

24x31 banner gov
blank
Os monitorados por tornozeleira eletrônica Patrick R. C. da S., 28 anos, e Jailson P. da S., 42 anos, foram presos na tarde desta quarta (11), após roubarem uma motocicleta e a arma de um vigilante que trabalha na Maternidade Municipal Mãe Esperança de Porto Velho.
Após roubar uma motocicleta na Rua Pio XII, Bairro Liberdade, os bandidos foram para a Maternidade Municipal, no Bairro Embratel. No local, eles renderam o vigilante, roubando sua arma, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Na fuga os bandidos atiraram contra um motorista que supostamente era policial e estaria seguindo a dupla. Guarnições da Polícia Militar realizaram o cerco, e os criminosos foram presos na Avenida Calama com Avenida Rio Madeira.
Além da arma do vigilante, os policiais apreenderam uma pistola com 14 munições intactas. Os policiais constataram que Patrick e Jailson estavam usando tornozeleira eletrônica, mas as duas estavam desligadas.
Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Fonte: Rondoniagora
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site