Batida entre carros mata um homem e deixa 5 feridos em RO; uma das vítimas teve o pulmão perfurado

24x31 banner gov
blank

Acidente foi próximo à ponte do rio Paraíso, na zona rural de Vale do Paraíso. Motorista que morreu foi identificado como Douglas Pereira Dutra.

Uma colisão entre dois carros deixou um homem morto e outras cinco pessoas feridas na RO-470, na região central do estado, durante o último domingo (15) em Vale do Paraíso (RO). Um dos feridos ficou com o pulmão perfurado.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o acidente foi próximo à ponte do rio Paraíso, na zona rural.

Em uma curva após a ponte do rio, um Fiat Uno invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outro carro. O condutor Douglas Pereira Dutra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro Alex Barbosa teve uma perfuração no pulmão. Já o outro motorista fraturou o fêmur.

Os  dois homens feridos foram transferidos para Ji-paraná. A Rede Amazônica tentou contato com a unidade para atualizar o estado de saúde das duas vítimas, mas ainda não teve retorno.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site