quarta-feira, dezembro 3, 2025
26 C
Porto Velho
quarta-feira 3, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Bolivianos são presos pela PF tentando sair do Brasil com mais de uma tonelada de alimentos de forma ilegal

- Publicidade -

A prisão de três bolivianos por uma equipe da Polícia Federal-PF com apoio do Exército Brasileiro se deu no feriado de terça-feira, na região do Rio Pacaás, no município de Guajará-Mirin, quando os mesmos tentavam sair do referido município, com uma carga ilegal de alimentos

 

Continua após a publicidade..

Segundo informações da assessoria da PF, a carga de aproximadamente 1400 kg estava arma armazenada em um barco de pesca, que foi interceptados quando cruzava o rio acima citado, com destino à Bolívia.

Diante do flagrante, a carga e barco foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal do Brasil e os estrangeiros foram qualificados, ouvidos, deportados e entregues à Polícia Boliviana.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo