Bolsonaro confirma presença em Brasília e na Paulista no 7 de setembro

24x31 banner gov
blank

Segundo o jornalista Guilherme Amado, Jair Bolsonaro irá para a Avenida Paulista na tarde do 7 de setembro, após passar de manhã pela Esplanada dos Ministérios.

Jair Bolsonaro confirmou presença em dois atos de aliados no 7 de setembro, em Brasília pela manhã e na Avenida Paulista à tarde.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, o plano é que ele esteja às 15h num carro de som na Paulista, com o objetivo de atrair público.

A preparação do ato bolsonarista tem sido marcada por apoio de policiais militares, que defendem golpe contra o STF – um coronel de São Paulo chegou a ser afastado pelo governador João Doria -, lideranças evangélicas e empresários, como o milionário Mário Gazin e o presidente da Aprosoja.

Em São Paulo, a manifestação na Paulista é alvo de disputa judicial entre oposição e aliados de Bolsonaro, uma vez que o ato contra o governo já estava marcado.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site