Bolsonaro é impedido de ver o jogo do Santos por não ter tomado vacina

24x31 banner gov
blank

A informação foi revelada pelo próprio Bolsonaro, que passa o feriado no litoral paulista, em diálogo com apoiadores enquanto falava contra o passaporte da vacina contra a Covid-19. “Por que isso?”, protestou.

Jair Bolsonaro não conseguiu ver o jogo Santos por não estar vacinado contra a Covid-19. A informação foi revelada por ele a apoiadores no litoral paulista, onde ele passa o feriado.

“Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, protestou aos seus eleitores.

O documento está sendo exigido em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro para acesso a eventos de grande porte, como estádios.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site