Briga generalizada perto de conveniência é interrompida pela polícia

Propaganda do ar
blank

De acordo com a PM, cerca de 30 pessoas se envolveram na confusão. Um menor, de 14 anos, ainda tentou fugir da polícia usando uma motocicleta e foi apreendido pelos agentes.

De acordo com a PM, cerca de 30 pessoas se envolveram na confusão. Um menor, de 14 anos, ainda tentou fugir da polícia usando uma motocicleta e foi apreendido pelos agentes.

Uma briga generalizada em frente a uma conveniência fez a Polícia Militar de Camapuã, a 141 quilômetros de Campo Grande, precisar agir na madrugada deste domingo (15).

Segundo a PM, a “pancadaria” foi registrada após uma discussão e envolveu ao menos 30 pessoas. Nas imagens, registradas por testemunhas e publicadas em redes sociais, é possível ver um homem saindo de um carro e partindo para cima de outros, iniciando a confusão (veja o vídeo abaixo).

Ninguém usava máscara e os presentes ainda desobedeciam o toque de recolher válido no município para conter o avanço da Covid-19 durante a pandemia.

Ao chegar no local, os policiais conseguiram dispersar a confusão. Um adolescente, de 14 anos, tentou fugir pilotando uma motocicleta e foi apreendido junto do veículo. O conselho tutelar foi acionado, e a mãe do menino o retirou da delegacia.

Os outros envolvidos na briga, muitos deles com ferimentos, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, mas ninguém quis prestar queixa por lesão corporal.

VEJA VÍDEO:

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site