Cadáver de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em propriedade rural de Porto Velho

Propaganda do ar

No final da tarde desta quarta-feira (03), um homem que estava tirando Madeira localizou o corpo de mulher já em avançado estado de decomposição dentro de uma área alagadiça localizada em uma propriedade rural no KM 04 da Estrada do Japonês, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, um policial civil que tem um sítio nas proximidades foi informado sobre o cadáver e logo o policial se deslocou para o local, onde constatou a situação e acionou a Polícia Militar, uma Equipe da delegacia de homicídios juntamente com o rabecão e a perícia criminal para fazer os trabalhos de necessários.

Devido o corpo já está em avançado estado de putrefação não deu para saber as causas da morte e os restos mortais foram levados para o Instituto médico legal. Para a perícia tratasse de um crime de homicídio e o corpo pode está no local a cerca de uma semana. A Polícia Civil segue com as investigações.

 
 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site