Cantor Lucca Davi, atacado em Bar na cidade de Buritis-Ro passa por atendimento especializado

Propaganda do ar
blank

Na manha desta quarta-feira(03), o Cantor Lucca Davi após o episódio que aconteceu em um bar na cidade de Buritis-Ro teve que se deslocar até Ariquemes para passar por um atendimento especializado por uma Oftalmologista, Lucca foi atendido pela Dra. Renata Campos Sales da Clinica São Rafael que após o atendimento aliviou os familiares repassando o parecer do estado clinico do Cantor, Segundo Dra. Renata, Lucca teve Queimadura da Pálpebra superior e inferior do olho esquerdo com lesão da parte inferior da córnea, a especialista disse que após o uso das medicações o mesmo voltara as suas atividades normais sem danos permanente em seu olho.

Apesar do alivio, a família e os fãs estão abalados com a maldade através da ação do agressor que em breve será descoberto. A policia Civil da cidade de Buritis através do Delegado Lucas Torres e os investigadores estão ouvindo testemunhas e tão logo a identidade do elemento será descoberta.
Ao final do atendimento o Cantor Lucca Davi agradeceu aos fãs e amigos pelas mensagens de apoio, à profissional Dra. Renata Campos Sales por abrir um espaço em sua agenda e prestar o atendimento ao mesmo ver aqui.

Por: Alerta Rondonia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site