“Capitão América” e “Mulher Gato” atacam casa de policial

Propaganda do ar

Trajando camisa de Capitão América e levando a namorada na garupa de sua “possante e envenenada” Pop 50cc com escapamento furado, Capitão América percebe uma família sentada em frente de casa em uma pacata rua da capital de Rondônia.  O anti-herói resolve fazer uma segunda volta de reconhecimento e parte para o ataque ao anunciar um assalto. O inusitado fato aconteceu na noite do último sábado no bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. Mal sabia o anti-herói que as vítimas por ele escolhido, estavam na casa de um policial. O homem da lei estava dentro da residência e percebeu a tempo o ataque inimigo.

Assim que entrou em cena, o policial troca tiros com o Capitão América que estava sem seu escudo infalível. Ele abandona a moto e foge a pé. A Pop se borrou de medo e morreu com o barulho dos tiros. A namorada do Capitão América, a Mulher Gato, foi capturada primeiro. Poucos minutos depois Capitão América é cercado e capturado em uma casa próxima.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com quatros balas e os pertences roubados das vitimas.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site