Carreta tomba dentro de lagoa com 70 bois, peões ajudam em salvamento puxando os animais a laço

Propaganda do ar

Um acidente na manhã da última terça-feira (21), em Vila Nova do Abunã distrito de Porto Velho – RO, teve um final feliz, apesar dos prejuízos materiais.

Tudo aconteceu, quando o condutor de uma carreta que transportava 70 cabeças de bois se dirigia para uma fazenda localizada na linha 01, km 55, naquela região. Faltando aproximadamente 600/metros para chegar até sede, numa curva fechada da estrada, o motorista acabou perdendo a visão do meio da estrada, devido a água estar cruzando por cima do trajeto por motivo das chuvas que cai na região. O caminhão acabou tombando, despejando todos os animais dentro de um lagoa existente no local.

Graças a uma ação rápida dos peões da fazenda e outras pessoas que estava na propriedade, correram de posse de laços, e conseguiram salvar toda a boiada. Os animais afundavam e boiavam onde eram laçados puxados para fora.

O motorista da carreta não se feriu.

Fonte jornal correio do vale

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site