Carro capota e deixa 6 feridos na BR-364; um bebê entre as vítimas

24x31 banner gov
blank

Seis pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na manhã de domingo (9). Criança de um ano estava dentro do veículo no momento do acidente e passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as 6 pessoas estavam num Chevrolet Prisma e seguiam de Rondonópolis para Pedra Preta, a cerca de 29km distante.

A motorista relatou que foi realizar uma ultrapassagem, quando foi atingida na traseira por uma Amarok e perdeu o controle. Com a batida, o Prisma acabou capotando.

Segundo os bombeiros, todos os ocupantes do veículo estavam conscientes e apenas com machucados pelo corpo, inclusive a criança de 1 ano. O condutor da caminhonete não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado no local e auxiliou no atendimento médico às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

blank blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site