terça-feira, dezembro 2, 2025
25 C
Porto Velho
terça-feira 2, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Carro de homem que tentou matar servidora pública à facadas em avenida é incendiado

- Publicidade -

Um veículo modelo GM Vectra, foi destruído completamente por um incêndio na madrugada ainda do dia 27 de fevereiro

Um veículo modelo GM Vectra, foi destruído completamente por um incêndio na madrugada ainda do dia 27 de fevereiro, em Vilhena, RO, a informação só foi divulgada hoje, pelo site Folha do Sul Online.

O veículo foi incendiado na Rua Bahia, no bairro Embratel, no dia do sinistro, o proprietário do carro não apareceu no local, mas foi descoberto pela imprensa vilhenense que o veículo pertence à Eliomar Alves Gomes, conhecido como “Gaguinho”, que tentou matar a ex-companheira a golpes de faca.

Continua após a publicidade..

O crime na época, foi registrado na avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, ela passou por cirurgia e está bem.

Mesmo prometendo se entregar as autoridades, “Gaguinho” ainda está foragido, no dia 24 do mês passado, a Polícia Civil de Vilhena divulgou as imagens do mesmo e pediu ajuda da população para localizá-lo. Os contatos para denúncia são o 190 da Polícia Militar e (69) 3322-3001 da Polícia Civil.

Continua após a publicidade..

Planeta Folha

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo