Casa pega fogo e criança deficiente morre queimada

24x31 banner gov
blank

Um caso fatal ocorreu na cidade de Novo Progresso na madrugada deste sábado (15). Um incêndio se alastrou em uma casa no bairro Jardim Planalto, aos fundos da Fort Móveis. Infelizmente, Ana Clara, de 12 anos de idade morreu carbonizada no local.

A mãe da criança não conseguiu salva-lá pois Ana Clara era deficiente física e o fogo se alastrou de forma rápida, o que dificultou o processo.  A Prefeitura foi acionada para agilizar o caminhão pipa (já que na cidade não existe Corpo de Bombeiros), mas nunca chegou ao local, pois segundo informações ele estaria danificado

TRAGÉDIA: Casa pega fogo e criança deficiente morre queimada

amiliares e a vizinhança entraram em desespero e pediram ajuda nas redes sociais, o que fez com que um caminhão pipa particular fosse enviado ao local após aproximadamente uma hora de incêndio, quando o fogo pode ser finalmente controlado.

Fonte: ro agora

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site