Casal de foragidos é preso quando ia roubar R$40 mil em residência

Propaganda do ar

O casal de foragidos da Justiça Renato V. F., 30, e Juliana A. S., 22, foi preso na noite de quinta-feira (18) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na Rua Felipe Camarão com Constelação, bairro Mariana, na zona Leste da capital rondoniense.

O casal portava um revólver calibre 38 municiado e quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Choque afirmou que estava indo roubar uma moto para depois fazer assalto a uma residência.

Eles transitavam em uma motocicleta Honda Biz sem restrição de roubo e foram abordados porque o farol do veículo estava apagado. O foragido Renato confessou que precisava roubar uma moto, pois junto com mais dois comparsas iam praticar assalto em uma residência na qual tinham informações de que o proprietário estava guardando a quantia de R$ 40 mil. Ele não passou mais
detalhes e nem quem seria a vítima.

O casal foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil e ficou a disposição da Justiça.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site