quarta-feira, dezembro 3, 2025
24 C
Porto Velho
quarta-feira 3, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

CASAL É PRESO COMERCIALIZANDO DROGAS EM PRESIDENTE MÉDICI

- Publicidade -

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Rondônia, através do Núcleo de Inteligência (NI) de Presidente Médici, e Polícia Civil, obtiveram êxito na prisão de um homem e uma mulher que estavam comercializando drogas no bairro Residencial Presidente Médici.

A operação foi desencadeada na noite do último sábado, 11, após informações de que no local já citado, a venda de substâncias entorpecentes estaria acontecendo corriqueiramente. Assim, as forças de segurança presentes no município intensificaram a fiscalização em locais estratégicos da cidade, sendo possível a comprovação das denúncias.

Continua após a publicidade..

Ao entrarem na residência suspeita, os policiais localizaram os envolvidos, que de imediato confessaram estar comercializando entorpecentes naquele local. Durante as buscas foram encontradas seis munições intactas, calibre 38, cerca de R$ 3.500 em dinheiro e porções de crack, maconha e cocaína, além de um invólucro com cerca de 80 gramas de pó, aparentando ser cocaína.

 

Continua após a publicidade..

 

Fonte: P5 / 2º BPM

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo