Casal em moto roubada e armado sofre fratura exposta após atirar na polícia

Propaganda do ar

Um casal de assaltantes sofreu grave fratura exposta nas pernas após fugir e atirar na direção de uma equipe da Polícia Militar. A fuga aconteceu na noite de quinta-feira (16) por várias ruas da zona Leste de Porto Velho (RO). Os dois estavam em uma motocicleta roubada. Uma arma de fogo foi apreendida.

Os policiais disseram que o casal em uma moto roubada não acatou voz de parada e saiu em fuga. Durante a perseguição, a adolescente que estava na garupa portando uma arma de fabricação caseira chegou a disparar contra os policiais, mas não acertou.

A perseguição continuou até o casal bater violentamente contra o muro de uma residência na Rua Pirenópolis, bairro Jardim Santana.

Devido o acidente, os dois tiveram sérias fraturas expostas nas pernas. Ambos foram socorridos para o hospital João Paulo II e ficaram sob escolta de policiais penais.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site