CHACINA EM RO – Três amigos são mortos a tiros; um deles tentou se esconder do assassino no guarda-roupas

Propaganda do ar
blank

Três jovens amigos foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (22) em uma casa do Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso, assim como não se sabe a motivação do crime.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que, antes dos disparos de arma de fogo, ela viu dois carros se aproximando da casa em manobras bruscas.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a guarnição da PM entrou na residência do bairro Teixeirão, os policiais avistaram Gabriel caído sobre a cama; já no chão estava Cláudio e, dentro do guarda-roupas, Thiago. A polícia acredita que Thiago entrou no móvel para se esconder do assassino.

Todos os três jovens tinham ferimentos de bala de arma de fogo. A equipe médica do Samu chegou a ir no endereço, mas nenhum dos três amigos tinha sinais vitais. Após constatado o triplo homicídio, a perícia foi chamada.

Relato de testemunha

Um amigo dos jovens e testemunha do caso, disse à polícia que estava junto com as vítimas na casa e em certo momento decidiu se afastar para urinar.

Nesse momento, segundo ele, pôde ver dois carros, um de cor branca e outro vermelha, se aproximarem do imóvel e depois, de onde estava, apenas ouviu os disparos de arma de fogo.

Com medo de morrer, a testemunha disse que fugiu do local e, quando retornou (um tempo depois), viu que os amigos estavam mortos e acionou a polícia.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site