Comerciante de 47 anos é morto a tiros por cliente em bar

Um comerciante de 47 anos foi morto a tiros por um cliente dentro de um bar, no bairro Jardim São Cristóvão, no distrito de Ouro Verde, em Campinas (SP), na noite de domingo (12). O suspeito e outras duas pessoas também foram baleadas.

De acordo com testemunhas, um homem de 56 anos chegou ao local alterado, pediu uma bebida, mas o dono do estabelecimento negou. O suspeito então sacou uma arma e atirou contra a vítima.

O autor dos disparos tentou fugir, mas foi impedido por outros clientes que estavam no bar. Durante a briga, a arma dele caiu no chão, outra pessoa pegou e efetuou três tiros contra a cabeça do suspeito. O homem ficou em estado grave e foi socorrido ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti.

Na confusão, dois clientes, de 28 e 35 anos, foram baleados no braço e no ombro e estão internados no Hospital Municipal Ouro Verde. Eles não correm risco de morte.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

[banner group='acima-de-politica']