CONFIRA OS PRESOS EM OPERAÇÃO CONTRA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE CAMINHONETES

Propaganda do ar
blank

Vanildo Nascimento da Silva, Davi de Lima da Silva, Eric Pereira da Frota, Joziel Nascimento da Silva e Elen Regina Guerreiro Lima, foram presos preventivamente na manhã desta terça-feira (8), por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho e da Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari, durante uma operação coordenada pelos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro.

A ação tem como objetivo prender grupo organizado especializado em roubos em propriedades rurais e, principalmente, mediante violência e cárcere privado, de caminhonetes com a finalidade de serem encaminhadas às regiões fronteiriças de Nova Mamoré e Guajará Mirim, para depois atravessar ao país vizinho em troca por drogas.

Sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro, os investigadores delinearam todas as circunstâncias e demais elementos indiciários de vários roubos praticados pelo grupo criminoso que estavam aterrorizando Candeias do Jamari e zona rural da cidade, bem como verificaram o envolvimento do bando, integrantes de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia, na noite do dia 4 de março deste ano, os criminosos Vanildo Nascimento, Davi de Lima, Eric Pereira e Elen Regina Guerreiro invadiram uma residência, localizada no município de Candeias do Jamari e renderam toda a família.

Armados, eles pegaram vários objetos da casa e fugiram levando uma caminhonete Ford Ranger importada. O veículo não foi localizado pela Polícia, e possivelmente foi levado para a Bolívia.

Os policiais apuraram que Joziel já estava sendo procurado pela Polícia, por haver um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Candeias do Jamari.

O criminoso Davi de Lima da Silva, conhecido como “Menor”, foi preso em Humaitá, com apoio dos policiais civis daquela cidade.
Presos, eles serão encaminhados para o presídio estadual de Porto Velho, onde ficarão à disposição da justiça.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site