Corpo de homem é cortado em pedaços e desovado em lixeira; cenas fortíssimas

Propaganda do ar
blank

Por volta da 11h, desta terça-feira (14) um corpo esquartejado do sexo masculino foi desovado na rua Peter Drucker, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com a 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os pedaços mortais estavam divididos em dois sacos de lixo. Ainda segundo a polícia, os moradores teriam notado a presença das sacolas ainda durante a tarde dessa segunda-feira (13), mas acionaram as autoridades apenas nesta terça.

De acordo com populares, profissionais que atuam na coleta de lixo da capital não conseguiram carregar os sacos, pois estavam pesados. Diante da situação, eles continuaram na lixeira viciada até que os militares foram acionados. De acordo com a Perícia Criminal, a vítima estava trajando uma bermuda e possuía uma tatuagem de palhaço na região da barriga.

O corpo foi removido por volta das 12h, pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site