Corpo de mulher com cabeça esmagada é achado debaixo de lona em Ariquemes

Propaganda do ar

Uma mulher foi encontrada morta debaixo de uma lona, na manhã deste domingo (8), em um terreno do Setor 3 de Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima tinha uma perfuração no tórax e a cabeça da mulher estava esmagada. A polícia ainda não sabe a identidade da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, um homem teria ido até o terreno para fazer necessidades fisiológicas, quando percebeu que havia um corpo humano debaixo da lona. A testemunha então acionou a PM.

Após chegarem no terreno, os policiais constataram se tratar de um homicídio e que o corpo era de uma mulher, mas ela não portava documentos pessoais.

A perícia foi acionada ao local e descobriu que, além da vítima ter sofrido uma perfuração no tórax, a cabeça foi parcialmente esmagada. Perto do corpo foi localizada uma faca de serra com cabo branco e um tijolo com marcas de sangue.

Ainda segundo a PM, perto da mulher também havia sacola, porções de crack, e notas de dinheiro. A polícia ainda tenta identificar a identidade da vítima. Nenhum suspeito foi preso pelo crime.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site