Corpo de travesti conhecida como &#39Sarita&#39 é encontrado no rio Madeira em Porto Velho

Propaganda do ar

O corpo da travesti Sarita foi encontrado no rio Madeira em Porto Velho na manhã deste sábado (7). O Corpo de Bombeiros deu início às buscas após a informação de que a vítima teria caído no rio na tarde da última sexta-feira (6).

Segundo bombeiros que trabalharam no local, o corpo de Sarita foi localizado após duas horas e meia de buscas, distante aproximadamente 10 metros da margem do rio na região do porto do Cai n'Água, no Centro da capital. Devido a ação de peixes, apenas a ossada foi encontrada.

O comandante do Corpo de Bombeiros explicou que as buscas não foram iniciadas já na sexta (6) a noite por questões de segurança.

Durante as buscas, diversas pessoas se reuniram ao redor do porto. Um dos moradores da região, Reinaldo Nunes, disse que Sarita costumava frequentar o local. “Moro aqui perto e sempre via ela por aqui. É muito triste, é um ser humano. Podia ser um parente da gente. Ela era querido aqui, o pessoal gostava muito dela, não fazia maldade com ninguém”, lamenta.

Pessoas acompanharam os trabalhos do Corpo de Bombeiros na margem do rio Madeira — Foto: Jheniffer Núbia/G1

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site